Suho lança “Dinner” para o Station, outro dueto com Jane Jang

Suho participa de mais um dueto essa semana (e mais uma vez com a cantora Jane Jang). Dessa vez ele é o artista principal da música e ela a parceria, com a música sendo a 48ª música do projeto STATION da SM, que lança uma música por semana até eles se cansarem de flodar o canal da empresa e de gastar dinheiro toda semana com um videoclipe novo.

PS: Estou um pouco assustado por ter tirado print sem querer do momento que virou miniatura do videoclipe no YouTube.

Sobre o lançamento, acho que é meio impossível não comparar com Do you have a moment, já que a música foi lançada ontem por ambos os artistas. E se a intenção era não criar comparações, o MV falha já que ele parece uma versão mais dark do videoclipe de Do you have a moment.

Se for possível traçar um paralelo de comparação entre ambos, Dinner parece algo que realmente mereça vir depois de Do you have a moment. Tudo aqui é melhor do que o anterior. O instrumental é mais forte, quase competindo com os vocais para ficar em primeiro plano, a harmonia dos dois aqui está melhor, mais séria, me fazendo acreditar que de alguma forma Dinner mostra uma faceta mais adulta da interpretação anterior dos dois que de vibe casal fofo de filme musical se transforma em adultos bem resolvidos se relacionando.

Suho Dinner Station Jane Jang

O instrumental foi a coisa que mais me pegou na primeira ouvida, mas na terceira ou quarta escutada meus ouvidos já estavam rendidos às vozes dos dois. Dinner é uma ótima música, com uma pegada bem sexy (ideal para ouvir enquanto se faz coisas impróprias).

E você? Quais foram suas impressões sobre Dinner?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s