TWICE anuncia comeback nos perguntando sobre o amor

O supremo grupo da nação coreana (e japonesa) TWICE anunciou ontem (24) seu comeback através de uma tabela com um cronograma em alguma de suas redes sociais. Após lançar o Twicetagram, o primeiro álbum completo delas, e relançá-lo como Merry & Harry, o TWICE teve apenas um comeback (e japonês): Candy Pop, o segundo single álbum delas que, além de render absurdas 400 mil cópias vendidas em menos de um mês, teve sua divulgação através de um turnê de showcases em sete cidades japonesas.

twice-lanca-mv-japones-candy-pop

Agora elas vão voltar com seu quinto mini álbum, What is Love?, que simplesmente não me fez ter nenhuma certeza do que pode vir delas. O TWICE vem surpreendendo a cada comeback, seja no conceito, seja em algo que elas inventam… A única certeza que eu tenho é que vai ser um hino e se Deus quiser, um smash hit daqueles pra fazer a gente se viciar durante seis meses até elas voltarem de novo em outubro como elas sempre fazem Rainhas do Halloween!

Há boatos também que esse mini é autoral, mas não vi nenhuma fonte oficial comentar nada. Não estou levando muita fé que isso irá acontecer, mas todas as integrantes coreanas do grupo participaram da composição de pelo menos uma música do primeiro LP delas e se tratando da Coreia, EPs carregam bem menos responsabilidades que LPs.

DZD93RKVQAUqKxe

PS: Para comemorar o comeback do grupo da nação, eu vou TENTAR fazer dois posts diários aqui no blog (eu posso muito bem não fazer já que ninguém lê isso aqui), um sendo uma nota sobre o material lançado nesses dias e outro de outro grupo, para eu não falar somente do TWICE.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s