San E e Mad Clown lançam “Butterfly”, nos presenteando com um belo hino

Conhecidos na Coreia há um bom tempo por causa de suas carreiras sólidas, San E e Mad Clown ficaram conhecidos pra mim (e pela metade da comunidade kpopper ocidental) por causa do No.Mercy, programa reality show de sobrevivência que formou o Monsta X, onde os dois eram jurados, mentores, amigos e nem tão amigos dos doze treze trainees que disputaram para debutar no boygroup da Starship que mais tarde tornou-se o MONSTA X. Porém, conhecer é diferente de acompanhar, por isso eu descobri que eles haviam lançado um single juntos enquanto procrastinava a minha atividade da faculdade explorando a minha aba de inscrições no YouTube. Como eu já conhecia eles, cliquei sem saber o que esperar e me surpreendi com o resultado. No fim do MV gritei: QUE-HINO!

Acho que pra nós ocidentais, o que mais pode chamar atenção em algum ato musical vindo do oriente é o seu som, o instrumental, aquela parte da música que muita vezes az a gente se remexer, sem nem mesmo perceber que está ouvindo, já que quase sempre colocamos os vocais em primeiro plano. E Butterfly acerta em cheio bem aí, no instrumental.

Mas Butterfly vai muito além de um bom instrumental. A canção é realmente boa, divertida e cômica, mas sem nos fazer deixar de levá-la a sério e a produção está de parabéns por esse hino.

O videoclipe possui a cor amarelo como principal em sua palheta de cores e o divertido de plot de tirar fotos numa cabina de fotos pública e sair sem “ser pego” é bem legal. O figurino também chama atenção, com o Mad Clown vestindo uma bermuda por cima do calça?

Mad Clown
Eu nunca tinha visto isso antes.

A única coisa que quero fazer neste post é mesmo recomendar que você aperte o play e se deixe levar pela música e se estiver cansado, exausto, apenas sente-se e se divirta com o videoclipe. Se por um acaso você estiver nos Estados Unidos entre Abril (2018) e Maio (2018), é capaz de você ter a oportunidade de ir a um show deles já que eles estarão em turnê pelos Estados Unidos.

PS: Muito apaixonado pelo sorriso do Mad Clown.

San E Mad Clown Butterfly unit

E vocês, o que acharam do dueto desses dois talentosos rappers?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s